quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Comunicado do Síndico: Pagamento da taxa de condomínio prorrogada!

Atenção!! Temos notícia boa!!!

Vejam o comunicado oficial que o sr. Airton (nosso síndico) fez hoje na página do Jardins das Quaresmeiras, no Facebook:

"Conseguimos o adiamento da taxa de condomínio para mais um mês. O JM depois de seu síndico se encontrar com os síndicos das quadras 6, 7 e 9, negociamos com o JM e a administração de outubro será deles. A primeira taxa será 10 de novembro".

Postagem colaborativa feita pelo sr. Airton (nosso síndico), na página do Jardins das Quaresmeiras, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário