Prezados Condôminos,
Tendo em vista a comunicação oficial da renúncia do atual síndico, e a eleição para o respectivo cargo que ocorrerá no próximo sábado, dia 04/07/2015, O CONSELHO solicita que os moradores com pretensão de concorrer ao cargo enviem a este e-mail a comunicação de candidatura, acompanhada das respectivas propostas de gestão, para serem repassadas a todos os moradores, no sentido de subsidiar os condôminos com informações necessárias à escolha do futuro síndico.
Por fim, CONVOCAMOS todos os moradores, representantes de rua e futuros candidatos a comparecerem, na próxima sexta-feira, dia 03/07/2015, às 20:00, na área central do condomínio, para promovermos um debate, com espaço aberto a perguntas, entre os moradores e os candidatos a síndico, para que possamos conhecer um pouco mais acerca de cada candidato e suas propostas, tudo no intuito de subsidiarmos os condôminos com as informações necessárias a uma votação mais consciente na próxima AGE.
Atenciosamente,
Conselhos Consultivo e Fiscal







