Bom dia. Não tive acesso, tem que ter conta no gmail? Obrigado.
Desculpe. Estava como "compartilhamento privado". Já coloquei como "público".
Bom dia. Não tive acesso, tem que ter conta no gmail? Obrigado.
ResponderExcluirDesculpe. Estava como "compartilhamento privado". Já coloquei como "público".
Excluir