quarta-feira, 15 de outubro de 2014




Segue abaixo a convocação da 5ª e 6ª. AGE, ambas no mesmo dia e horário.

CONDOMÍNIO – JARDINS DAS QUARESMEIRAS
QUADRA 08 – BAIRRO JARDINS MANGUEIRAL
Brasília, 15 e 16 de outubro 2014.

A/C
CONDÔMINOS E PROMITENTES COMPRADORES QUADRA 08 – JARDINS MANGUEIRAL

Ref.: EDITAL DE CONVOCAÇÃO 5ª. ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

Prezados Senhores,

Sirvo-me da presente para convocar V.S.as para participarem da Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio Jardins das Quaresmeiras, a realizar-se no próximo dia 24 de Outubro de 2014 (sexta-feira), na Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral – AAJM. Localização: dentro do empreendimento Jardins Mangueiral, enfrente a quadra 14 na tenda da associação, estacionamento na terra no local da antiga tenda, às 19h30 em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos votos totais, ou às 19h45 em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, (salvo quórum especial exigido por lei ou pela Convenção), para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA (lembrando que as votações irão ser iniciadas por volta das 20h30, antes teremos apresentação da Associação e dos 2 arquitetos, já confirmados, o termino será as 22h):

1- Apresentação da Associação dos Amigos do Jardim Mangueiral – AAJM ( 15 minutos de apresentação);

2- Apresentação dos outros arquitetos (os 2 foram convidados, mas já temos seus valores), não virá o Alexandre que já fez sua apresentação. (15 minutos para cada);

3- Escolha do arquiteto. Entre o Alexandre, Waldéria e Ezina foi pedido projeto para outros arquitetos e engenheiros que não apresentaram até está data seus projetos;

4- Modelo da laje (cobertura nos fundos) nas casas de 2 e 3 quartos;

5- Padronização do portão lateral das casas;

6- Grade de proteção nas unidades, inclusive nos apartamentos;

7- Aprovação do avanço do muro lateral das casas com o fechamento no portão (é coisa mínima, cerca de 1 metro), avanço até junto da unidade da CEB (não passar do quadro externo da CEB), exceção nas casas de esquina que não tenham o quadro da CEB que poderão fechar toda a lateral até na frente, para não ficar com um “beco” que pode esconder alguém, questão de segurança;

8- Colocação de uma calçada de 30 cm ao redor de toda a casa, para evitar a infiltração nas casas;

9- Garagem e modelo para casas de 2 e 3 quartos e dos apartamentos e vagas soltas; e

10- Assuntos Gerais (velocidade máxima de 20 km/h, obras externas quando poderá iniciar (as que já foram aprovados em AGE´s), telefone fixo, internet e TV a cabo, grade interna no corredor dos apartamentos para as varandas, ar condicionado nas casas e apartamentos, apresentação do funcionário do Condomínio Luis Alberto – trabalha horário comercial, boletos irão pelo e-mail cadastrado no JM, a passagem dos blocos são individuais (não necessita ser coletiva), todos que querem telefone, internet e TV a cabo da OI ligar para 10314 e pedir (não temos “armário” e só vão fazer algo se tiver muita gente pedindo) e outros assuntos).

OBSERVAÇÕES:

Será obrigatória a apresentação de um documento original ou cópia autenticada de identificação com foto (RG, CNH, carteira de trabalho, passaporte e outros documentos válidos) dos proprietários e promitentes compradores. Se houver mais de um proprietário no contrato de compra e venda, ambos deverão apresentar o documento de identidade.

Os condôminos, no caso de ausências ou impedimentos, deverão nomear pessoa com poderes suficientes para representá-los na assembleia. Bastará, para esse fim, preencher a procuração abaixo, assinando-a com firma reconhecida em cartório. O procurador deverá levar uma cópia do documento de identificação que ficará retida na assembleia.

As decisões assembleares obrigam aos presentes e ausentes, regularmente convocados a assembleia (§1º, Art. 24 da Lei 4.591/64);

Cordialmente,
Airton da Silva Pires
Síndico do Jardins das Quaresmeiras.

ATENÇÃO:
Iremos tratar apenas destes assuntos.
Quem quiser ajudar com sugestões, ideias, modelos e dicas sobre os assuntos relacionados acima, favor encaminhar até o dia 21 de outubro para o e-mail: sindico8quaresmeiras@gmail.com

Postagem colaborativa feita pelo Sr. Airton (síndico)

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    me disseram que eu conseguiria aqui uma procuração que daria direito a outra pessoa me representar nas assembleias com voto quando nao pudesse comparecer. Onde posso encontra-la por favor.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informação uma procuração que daria direito a outra pessoa me representar nas assembleias com voto quando não pudesse comparecer pode ter validade ate 1 ano, procede? Posso fazer uma só procuração para 1 ano ou terei que renova-la a cada assembleia? Digo pela dificuldade de estar indo em cartórios para reconhecer firma a cada assembleia. Se tiver uma que já consta esse período de um ano será bem mais fácil. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir